www.jeiheydt.com.br

Bodas de Madeira – Rochana & Tobias – 26/10/2013

Confesso… levei mais de meia hora para saber como começar esse post, e o mais incrível é que comecei ele sem saber como começar. Difícil de entender ?! Não tão difícil quanto explicar…

O motivo disso tudo é que não acho as palavras adequadas para expressar o quão bom foi fotografar essas bodas. Durante todas as reuniões com a Rochana, conversas por computador, telefone, etc, criei um laço de amizade tão grande que eu me senti mais que um profissional e sim um amigo da família.

E essa foi uma das coisas que eu estava procurando realizar para inspiração em fotografar casamentos, e hoje posso dizer que encontrei. Muitos fotógrafos, assim como eu, fazem de uma relação profissional, uma relação pessoal, onde você se sente parte daquele momento e sente exatamente o que o casal está passando, e ai…fica fácil registrar.

Muito obrigado Rochana e Tobias pela oportunidade, e por me deixar fazer parte da continuação dessa história.

Parabéns ao casal por esses 5 anos de casados, e que venham muitos mais pela frente.

Um forte abraço da equipe Jei Heydt Fotógrafo, e um abraço bem apertado do seu amigo Jei.

 

Confira um pouco do resultado:

ReT ReT1 ReT2 ReT3 ReT4 ReT5 ReT6 ReT7 ReT8 ReT9 ReT10 ReT11 ReT12 ReT13 ReT14 ReT15 ReT16 ReT17 ReT18 ReT19 ReT20 ReT21 ReT22 ReT23

 

 

Descrição Técnica:
Cerimonialista: byCris Eventos
Making Off: Lisa Beauty
Buffet/Decoração: Buffet Farroupilha
Cerimonia/Festa: Parque Aldeia do Imigrante – Nova Petrópolis/RS
Foto: Jei Heydt – Fábio Grison
Auxiliar: Bárbara Spiering

http://www.jeiheydt.com.br

Deixe um comentário